Primavera Software de Gestão e Facturação

 

Programas de Gestão PRIMAVERA Software 

A versão mais recente do ERP, a  V9 é uma solução de gestão que alia as mais recentes novidades tecnológicas e funcionalidades de alta produtividade ao know-how e experiência adquiridos pela PRIMAVERA BSS, ao longo dos anos, no contacto com as mais de 40 mil empresas que, diariamente, recorrem ao software de gestão PRIMAVERA para optimizarem os seus processos de negócios.
Este produto conta com uma base funcional bastante completa que vai ao encontro das necessidades das empresas mais exigentes. Características como a elevada usabilidade e extensibilidade, alta tecnologia e o recurso à mais recente arquitectura de desenvolvimento, dotam toda a solução de extrema flexibilidade e adaptabilidade, o que permite dar resposta às necessidades mais específicas de cada organização.

Os produtos PRIMAVERA PROFESSIONAL V9 destacam-se ainda pelo rigor dado ao tratamento fiscal e pelo acompanhamento permanente das alterações impostas pelo Estado.

O Software de contabilidade Primavera é um dos módulos integrados no ERP e assim como todos os outros módulos (facturação, salários, recursos humanos, pos, retalho, etc) é 100% certificado e 100% testado e funcional. Para que o seu negócio nunca pare a não ser nas férias!

Garantias de clientes Primavera Software :

  • Referência Nacional na produção de Software – mais 40.000 empresas utilizadoras
  • Capacidade de disponibilizar novas Soluções
  • Solução com Base de Dados Robusta – Microsoft SQL SERVER
  • Integração completa com Soluções desenvolvidas para ambiente Windows
  • Escalabilidade dentro das soluções Primavera
  • Rede de parceiros certificados em todo o país
  • Solução para empresas mais exigentes ao nível de gestão
  • Contrato de Continuidade que garante a evolução das versões a custos controlados.

 

A solução PRIMAVERA Professional está disponível mediante vários modelos de acesso:

  • Perpétuo (On-Premise) – modelo tradicional de aquisição que consiste na obtenção de uma licença perpétua de utilização do produto;
  • Subscrição – obtenção de uma licença temporária (semestral) de utilização de diferentes configurações da solução Professional. Poderá reconhecer os produtos em subscrição através da designação “Easy”;
  • Cloud – acesso online a um serviço global que compreende a infraestrutura, alojamento, software e respetivas atualizações, mediante o pagamento de uma mensalidade.
A INFORHARD é o Parceiro Primavera certo e conhece a fundo todas as aplicações de gestão Primavera e dá-lhe suporte completo assegurando um acompanhamento permanente, contínuo e próximo. Com imensas implementações efectuadas nas mais variadas áreas de negócio ao longo de mais de 14 anos poderá rapida e facilmente aconselhar o melhor programa ou pack ao preço mais vantajoso para si! O programa Primavera Parceiro Certificado é a garantia de que tudo sempre funcionará a 100%.

PRECISA DE AJUDA PARA ESCOLHAR A VERSÃO CERTA PARA A SUA EMPRESA?

CONTACTE-NOS:  212 256 480 / 965 849 631

 

JASMIN – PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

 

  • O Jasmim Software é o Programa de Gestão 100% Cloud.
    Disponível a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo.
  • Monitorização diária da atividade.
    Apoio à gestão com dashboard de resultados e previsões sempre atualizado.
  • Faturar em segundos.
    Gestão comercial online simples. Bastam uns cliques e o trabalho administrativo está feito.
  • Adaptação a cada fase do negócio.
    Software elástico. Evolui à medida das necessidades. Desde versão gratuita, até solução global.
  • Integração com loja do Facebook.
    Comercialização imediata na maior montra de negócios a nível global.
  • Equipa de apoio sempre disponível.
    Estamos sempre presentes. Via chat ou telefone, o apoio está garantido.

Registe-se e Faça o download Primavera Jasmin neste link:

A gestão diária da sua empresa vai ser muito simples. Veja porquê:

Acessos sem limite.
Convide as pessoas da sua confiança. O Contabilista, o Sócio, etc

Gestão de várias empresas.
Com o Jasmin pode gerir um grupo de empresas. Sempre de forma autónoma, mas integrada.

Faturação em diversas moedas.
Com o Jasmin o seu negócio é global. É só escolher a unidade monetária na qual pretende faturar.

Templates em várias línguas.
Com o Jasmim os documentos são digitais. E até pode escolher o idioma e o template de email. Está tudo pronto a usar.

Migração simples dos dados.
A partir de um ficheiro Excel ou outro sistema.

Software simples e intuitivo. Ampla cobertura funcional. Permite:

  • Gerir compras e encomendas a fornecedores.
  • Registar e acompanhar encomendas e criar guias de remessa
  • Faturar e responder às obrigações fiscais.
  • Pedidos de cotação e gerir guias de transporte
  • Cria a fatura, nota de crédito ou débito e emite o recibo.
  • Controlar entradas e saídas de stock.
  • Encomendar artigos, consultar encomendas, entradas e saídas.
  • Prever e acompanhar os fluxos financeiros.
  • Planear com rigor os recebimentos e pagamentos
  • Limites de crédito, montante pendente e prazos de vencimento.
  • Conduzir o negócio na direção certa.
  • Dashboards com análises estatísticas com todos os campos.
  • Comercializar os produtos/serviços à escala global.
  • Integração com a loja do Facebook.
  • Controlo de múltiplos armazéns.
  • Inventário, controlo, acertos e valorização de stocks
  • Emissão do SAF-T completo de auditoria e ficheiro de inventário.
  • Comunicação online com AT.


> Para saber preços e mais sobre a solução Professional clique
 aqui

 

EXPRESS Facturação

O PRIMAVERA EXPRESS foi o primeiro software de gestão de marca reconhecida a ser disponibilizado para download de forma totalmente gratuita. Desde 2006 que milhares de micro empresas portuguesas gerem os seus negócios com esta solução sem custos, lançada com o objetivo de impulsionar as pequenas estruturas empresariais.

Face à publicação da legislação que alarga o âmbito da obrigatoriedade de utilização de programas informáticos de faturação certificados (Portaria n.º 22-A/2012, de 24 de Janeiro), com entrada em vigor a partir de1 de Abril de 2012, a PRIMAVERA disponibiliza o PRIMAVERA EXPRESS 9, uma solução assente em tecnologia mais recente, certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

Simplifique os processos de faturação com o Express facturação. Se não tiver grandes conhecimentos informáticos, não se preocupe, o Express vai ajudar! Com esta solução destinada a PMEs, startups e empresários em nome individual e freelancers, poderá:

  • Criar e personalizar as suas faturas
  • Gerir as suas encomendas
  • Recorrer a múltiplas formas de pagamento
  • Gerir contas correntes de clientes
  • Cumprir os requisitos de comunicação de Documentos de
  • Transporte e envio do ficheiro SAFT
  • Aceder a dados estatísticos de cada cliente e a dashboards de apoio à gestão do seu negócio

Aproveite este grande impulso da PRIMAVERA para os pequenos negócios.

> GRATUITO ATÉ 30.000 Eur de facturação.

 

EXPRESS Restauração

O seu negócio é um bem precioso. Nele investiu o seu tempo, o seu dinheiro e os seus sonhos. Há tanta coisa em jogo, que nada pode ser descurado! Ter um sistema de faturação sólido, seguro, sem falhas, certificado e de um fornecedor com mais de 20 de anos de experiência é meio caminho andado para o sucesso.

E se esse software for completamente gratuito? E se além de faturar, ainda lhe permitir gerir o negócio? Então estarão criados alicerces firmes para que o seu negócio floresça e dê bons resultados.O Pssst! Express tem tudo isso e muito mais. Esta é a ferramenta que faltava para o seu negócio crescer de forma consolidada. Veja porquê:

  • Solução certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)
  • Completamente gratuito
  • Inclui todas as operações necessárias à faturação e gestão de estabelecimentos de Restauração, Bebidas e Similares
  • Fácil de utilizar, mesmo para quem não tem conhecimentos informáticos
  • Apoio técnico disponibilizado por um parceiro perto de si.

Um espaço acolhedor. Ambiente agradável. Ementas irresistíveis, e um serviço de qualidade, são essenciais para que o seu estabelecimento seja uma referência. Mas não chega! É importante que disponha de um sistema de gestão que ajude a controlar o caixa, a gerir os stocks, a definir preços, a cumprir facilmente as obrigações fiscais e a acompanhar a evolução do negócio.

O Pssst! Express é muito mais do que um sistema de faturação gratuito. É uma solução sólida, desenvolvida com base num conhecimento de mais de 20 anos do português, que lhe garante 3 vantagens imediatas, permitindo-lhe:

  • Ser rápido e eficiente no atendimento de clientes;Gerir o negócio de forma global, através de um controlo rigoroso de caixa;
  • Gestão de stocks, definição de preços; campanhas de fidelização de clientes e acompanhamento da evolução do negócio;
  • Cumprir facilmente as obrigações fiscais (envio de Ficheiro SAF-T, Comunicação de Inventários).

> GRATUITO ATÉ 40.000 Eur de facturação. 

 

EXPRESS Retalho

Reduza os custos da atividade com o apoio da PRIMAVERA. Agora já pode faturar, responder às obrigações legais e fiscais e controlar tudo o que se passa no seu estabelecimento com um sistema de POS totalmente gratuito. O Tlim Express é o software de faturação da PRIMAVERA para estabelecimentos de Comércio a Retalho.

Todo o know-how e conhecimento do mercado português, conquistado ao longo de mais de 20 anos, está refletido nesta solução sólida, simples e muito prática, desenhada exclusivamente para o setor.

  • Solução certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT)Completamente gratuita
  • Fácil de utilizar, mesmo para quem não tem conhecimentos informáticos
  • Apoio técnico disponibilizado por um parceiro perto de si
  • Permite faturar até 40 mil euros anuais

Com a solução certa, responde não só às obrigações fiscais como assegura um atendimento de qualidade; controla o caixa; gere os stocks; define facilmente os preços e ainda acompanha a evolução do negócio.

O Tlim Express é muito mais do que um sistema de faturação gratuito. É uma solução sólida que lhe garante 3 vantagens imediatas, permitindo-lhe:

  • Ser rápido e eficiente no atendimento de clientes;
  • Gerir o negócio de forma global, através de um controlo rigoroso de caixa; gestão de stocks, definição de preços; campanhas de fidelização de clientes; controlo de assiduidade de funcionários e acompanhamento da evolução do negócio;
  • Cumprir facilmente as obrigações fiscais (envio de Ficheiro SAF-T, Comunicação de Inventários).

Aproveite este grande impulso da PRIMAVERA para os pequenos negócios.

> GRATUITO ATÉ 40.000 Eur de facturação.

Para fazer o DOWNLOAD PRIMAVERA EXPRESS Express V7.60:

Para efetuar o download do PRIMAVERA Express clique, por favor, neste link e será direccionado para a página da Primavera Software onde poderá preencher o formulário e ser-lhe-á enviada a informação necessária para proceder ao download do Primavera Express.

Se desejar obter as versões PRIMAVERA express RESTAURAÇÃO ou PRIMAVERA express RETALHO contacte-nos directamente pela página de contactos pois a Primavera Software apenas os vende através dos seus parceiros e revendedores certificados.

 

 

SOFTWARE DE GESTÃO P/ MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

STARTER (Easy, Standard ou Plus)

Não se preocupe com o investimento em software para avançar com o negócio e começar a faturar. Agora já pode subscrever o sistema de faturação e instalá-lo com toda a confiança no seu computador, pagando à medida que vai utilizando, mediante subscrições de 1 ou 2 anos. E pelo valor da subscrição acede não só ao software, como ao suporte técnico, formação e atualizações contínuas, sejam de índole funcional ou fiscal.

          STARTER EASY

Avance com confiança! O Starter Easy tem tudo o que precisa para ter um negócio de sucesso: faturação rápida; gestão de Caixa simples, controlo de artigos fácil e gestão de stocks eficaz. E não se preocupe se a legislação mudar. O seu software será sempre atualizado automaticamente.

  • Instalação rápida e simples
  • Paga à medida que utiliza
  • Atualizações automáticas e contínuas
  • Formação e-Learning e suporte técnico incluídos
  • Cumprimento de todos os requisitos fiscais associados à atividade
  • Tecnologia de topo que incute rapidez às operações
  • Acesso às vendas e dados de clientes no telemóvel.
 

STARTER STANDARD

Acelere as operações comerciais e impulsione os resultados das vendas. Com a solução PRIMAVERA Starter agiliza toda a atividade comercial, desde a entrada de artigos em armazém, passando pela gestão de Caixa, controle de Contas Correntes, Inventário, até à análise de resultados.Dê o impulso que faltava ao seu negócio. Descubra o software de gestão que vai acelerar a sua atividade comercial.

  • Facilidade de controlo das regras de preços.
  • Simplicidade de gestão de Caixa e vendedores.
  • Agilidade e rigor na gestão e Contas Correntes.
  • Cumprimento de todas as obrigações legais e fiscais.
 

STARTER PLUS

Dê mais força ao seu negócio. Processos de compra e venda ágeis e simples. Alinhar as necessidades de compra com as projeções de venda é complicado? Simplifique a gestão de encomendas aos fornecedores. Agilize as operações de venda. Controle, de forma simples, as Contas Correntes de Fornecedores e Clientes com o PRIMAVERA Starter Plus.

  • Esta solução agiliza os pagamentos e recebimentos, promovendo o equilíbrio financeiro.
  • Selecione fornecedores e efetue encomendas de forma simples e rápida.
  • Calcule as necessidades efetivas de compra automaticamente e obtenha mais eficiência na gestão de stocks e armazéns.
  • Controle facilmente as regras de preçosAdquira mais rigor na gestão de contas correntes de clientes e fornecedores.
  • Cumpra, sem preocupações, todos os requisitos legais e fiscais.
  • Aceda a mapas de análise que auxiliam na condução do negócio.

MÓDULOS: Gestão de Compras / Gestão de Vendas / Gestão de Caixa / Contas Correntes / Gestão de Inventário / Apoio à Decisão

Para saber preços e qual a versão adequada à sua empresa clique aqui

 

MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS

PROFESSIONAL

Liberte o seu negócio das amarras que o impedem de crescer.Descubra a Solução de Gestão que dá mais força às PME. Porquê conformar-se com resultados satisfatórios quando podem ser excecionais? Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. Com a tecnologia certa, o seu negócio tem muita margem para crescer.

Nunca, até hoje, um sistema central de gestão desempenhou um papel tão ativo na criação de valor. Aumente a produtividade e acompanhe as exigências do mercado, através do seu software de gestão. A solução PRIMAVERA Professional é o motor das PME que exigem o sucesso como resultado final. Integra os ambientes Cloud e On-premises e simplifica o acesso à informação. As operações são mais rápidas. Os dados mais rigorosos. E as equipas mais produtivas.

Liberte o seu negócio e cresça com o ERP PRIMAVERA Professional:

  • Descubra a produtividade escondida na sua empresa
  • Extraia a máxima rentabilidade de todos os seus recursos
  • Reduza os custos operacionais
  • Responda rapidamente às oportunidades
  • Seja o primeiro a agarrar as oportunidades
  • Obtenha o apoio  de um assistente de negócio e tudo é mais rápido.

Simplifique a gestão de Contactos e da Carteira de Negócios. Converta a informação, dos clientes e potenciais clientes, em oportunidades de negócio. A solução auxilia-o na criação de um calendário de atividades diárias, mais alinhadas com os objetivos, facilitando o acompanhamento de cada oportunidade.

Alcance uma força de vendas focada nas oportunidades com potencial.Todas as operações de Marketing e Pré-venda, processamento de Vendas, serviço Pós-Venda e Fidelização de clientes estão integradas. Assim pode criar e executar estratégias comerciais mais rentáveis.

A solução PRIMAVERA Professional impulsiona os resultados através de mecanismos de produtividade. As operações são rápidas. Os processos seguros. E a informação fidedigna. O negócio acontece mais rapidamente. Os resultados surgem de forma mais expressiva. Descubra uma solução de gestão que lhe garante:

  • Toda a informação que precisa sempre à mão
  • Mais rentabilidade, novas oportunidades de negócio
  • Segurança no cumprimento das obrigações fiscais
  • Simplicidade de utilização, facilidade de adaptação às regras do negócio
  • Operações mais rápidas, informação mais fidedigna
  • Mais eficiência
  • Máxima capacidade de controlo do negócio
  • Adaptação fácil a qualquer área de atividade e modelo de negócio
  • Atualizações automáticas contínuas


> Para saber preços e mais sobre a solução Professional clique
 aqui

 

MÉDIAS E GRANDES EMPRESAS

EXECUTIVE

Sabia que cada atualização de software corresponde (no mínimo) a 35% do valor da solução?

É dispendioso adaptar o seu sistema de gestão às constantes mudanças fiscais, legais e tecnológicas? É complexo extrair do sistema informação sólida de apoio à tomada de decisão estratégica? Gasta mais tempo a preparar o reporting do que a analisar os resultados?

Descubra como tornar a sua estratégia ainda mais rentável com uma solução que promove a redução de custos, enquanto maximiza a performance global da organização.

 

A solução de gestão PRIMAVERA Executive permite-lhe consolidar a performance, desde o planeamento até ao reporting, impulsionando a rentabilidade. Acompanhe facilmente a evolução contínua do mercado, mantenho o enfoque nos resultados.O ERP PRIMAVERA Executive garante-lhe:

  • Reduzido TCO
  • Atualizações contínuas
  • Baixo custo de customização
  • Mecanismos que eliminam o trabalho administrativo
  • Um assistente de negócio que acelera as operações
  • Simplicidade no processo de reporting.

Transforme os contactos em clientes que valorizam e recomendam os seus produtos/serviços. Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes.O ERP PRIMAVERA Executive potencia a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades ajudam a criar leads e a concretizar oportunidades.

Fortaleça também a relação com os seus clientes. Esta solução agiliza a implementação de estratégias de marketing e de engagement ajustadas a cada target.

Converta os insights dos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda-o a comunicar valor no momento exato. Apenas quando o cliente está recetivo a investir.

Impulsione ao máximo a performance. O ERP PRIMAVERA Executive é uma solução global de gestão que fortalece a performance das organizações de grande dimensão, destacando-se os seguintes benefícios:

  • Máxima agilização de processos com um reduzido
  • Total Cost of Ownership (TCO)
  • Profunda capacidade de adaptação com baixos custos de customização
  • Integração de todos os processos de negócio
  • Rápida resposta à fiscalidade
  • Atualização contínua Facilidade de obtenção de informação consolidada do negócio
  • Simplicidade e rapidez de reporting.

MÓDULOS: CONTACTOS E OPORTUNIDADES / VENDAS / CUSTOMER CARE / CONTABILIDADE / TESOURARIA / RECURSOS HUMANOS / ATIVOS / GESTÃO DE MATERIAIS / GESTÃO DE CONTRATOS / GESTÃO DE PROJECTOS


> Para saber preços e mais sobre a solução Professional clique
 aqui

 

SOLUCÕES SECTORIAIS / VERTICAIS

CONTABILIDADE

No escritório, na rua, durante a visita a um cliente ou em casa, tenha tudo o que precisa para dinamizar o seu negócio. A solução Starter Contabilidade dá-lhe a segurança de um software de gestão sólido, com mais de 20 anos de experiência, e a agilidade que precisa para impulsionar os resultados.Trate dos processos de forma rápida. Os mecanismos desta solução asseguram uma gestão integrada das áreas de Contabilidade de Gestão, Vendas, Recursos Humanos e Ativos. Aceleram também o reporting fiscal e financeiro, com todo o rigor.

          STARTER CONTABILIDADE

Exceda as expectativas dos seus clientes com um serviço de excelência:

  • Rapidez e rigor no preenchimento e entrega de Declarações Fiscais
  • Celeridade e solidez no reporting financeiro
  • Simplicidade na gestão de remunerações e encargos com pessoal
  • Agilidade na gestão do ciclo de vida dos Ativos
  • Serviço de Contabilidade e Gestão rigoroso e transparente

Acelere os processos de preenchimento e entrega das Declarações Fiscais dos seus clientes. Com o Starter Contabilidade, a recolha e preenchimento dos dados é automatizada, assegurando-lhe a máxima produtividade e rapidez no fecho dos processos.

 

PROFESSIONAL CONTABILIDADE

CONTABILIDADE DE GESTÃO / VENDAS / RECURSOS HUMANOS / GESTÃO DE ACTIVOS / REPORTING

Dinamize a atividade do seu Escritório de Contabilidade desde o primeiro dia.

Com o Primavera Contabilidade só tem que se preocupar com a angariação de clientes. Esta solução garante-lhe a prestação de um serviço de máxima qualidade, com a chancela de uma marca reconhecida há mais de 20 anos pela solidez no tratamento das operações contabilísticas das empresas. Consolide o seu negócio.

  • Baixos custos de utilização de um software de marca reconhecida
  • Acesso em qualquer lugar e dispositivo, a partir da Cloud
  • Sem preocupações com suporte técnico, manutenção e atualizações
  • Acompanhamento permanente de alterações legais e fiscais
  • Rapidez de reporting fiscal e de gestão
  • Operações rápidas e consistentes
  • Máxima eficiência na prestação do serviço até 30 empresas

Para saber preços e qual a versão adequada à sua empresa clique aqui

RESTAURAÇÃO

Ofereça rapidez. Garanta qualidade de serviço ao cliente com um software de faturação para a restauração! Proporcione uma experiência de consumo inovadora aos seus clientes.Conquiste a preferência dos mais exigentes. Seja uma referência no setor da Restauração e Bebidas. Sabores perfeitos.

Espaço acolhedor. Ambiente agradável … são fatores determinantes para o sucesso do seu estabelecimento, seja um restaurante, serviço de catering ou take away, um café ou salão de chá, uma pastelaria ou padaria, um bar, pub ou discoteca. Mas não chega! A qualidade do serviço pode deitar por terra todo o esforço e investimento. Tenha um software de faturação para a restauração certificado. Não corra riscos.

          Pssst! POS-RESTAURAÇÃO

Descubra o POS (ponto de venda) que vai dinamizar a sua atividade. O Pssst! é uma solução de frente de loja que impulsiona a qualidade do serviço.

Assegure um atendimento de excelência aos seus clientes com esta solução:

  • POS moderno, ágil e intuitivo
  • Software de faturação certificado pela AT
  • Gestão rápida e eficiente de pedidos e mesas
  • Controlo simples de stocks
  • Facilidade de gestão de preços
  • Rigor na gestão de caixa
  • Celeridade na fidelização de clientes
  • Acesso imediato a informação de apoio à gestão do negócio.

A qualidade do serviço é essencial no setor da restauração. De nada serve o investimento na qualidade dos produtos, no conforto do espaço, num ambiente requintado, se não for acompanhado de um serviço exemplar.

Seja uma referência no setor da Restauração e Bebidas com o apoio do Pssst! Com esta solução assegura: 

  • Gestão rápida e intuitiva de pedidos
  • Flexibilidade na definição de preços
  • Rigor na gestão de caixa e Eficiência de stocks
  • Agilidade na gestão de cartões e campanhas de fidelização
  • Controlo da assiduidade de funcionários
  • Interação digital com clientes
  • Cumprimento de todos os requisitos legais e fiscais
  • Informação de apoio à gestão do negócio

Para saber preços e qual a versão adequada à sua empresa clique aqui

RETALHO

Quer ver o seu negócio a prosperar? A solução pode estar no POS (ponto de venda).

Proximidade. Atendimento personalizado. Relação de confiança … são marcos que distinguem o pequeno comércio a retalho.

E o seu negócio de proximidade proporciona esse elo com o consumidor? Não se preocupe com contagens de artigos. Esqueça as contas complicadas de gestão de campanhas promocionais. Acabe com as dores de cabeça da gestão de Caixa.

          Tlim! POS-RETALHO

A solução Tlim é tudo o que precisa para se poder concentrar num atendimento excelente. Cative os seus clientes pela qualidade do serviço. É isso que procuram no pequeno comércio!

Contribua para a dinamização do setor do retalho. O software de gestão de ponto de venda, TlimTM, pode ajudar:

  • Gestão de artigos intuitiva
  • Campanhas promocionais fáceis de gerir
  • Operações de Caixa simples
  • Controlo das contas correntes de clientes e fornecedores
  • Investimento reduzido

Proporcione um serviço diferenciador, com uma solução que acelera as operações.

Mostre aos seus clientes que está na linha da frente da tecnologia. Proporcione um serviço diferenciador, com uma solução que acelera as operações. Os seus clientes vão apreciar a rapidez e eficiência do atendimento. E o seu negócio terá melhores resultados.

  • Impulsione o seu negócio com o TlimTM: 
  • Solução touchscreen intuitiva e fácil de usar
  • Compatível com Windows e Linux
  • Produto certificado pela Autoridade Tributária
  • Acesso a atualizações contínuas
  • Garantias de cumprimento permanente das obrigações legais e fiscais
  • Suporte técnico assegurado por mais de 500 parceiros, em diversos países

Para saber preços e qual a versão adequada à sua empresa clique aqui

Continuity Agreement – A opção de mais de 9000 empresas
A PRIMAVERA disponibiliza um serviço de actualização contínua de software, o Continuity Agreement.

Este modelo permite às empresas utilizadoras, por um custo previsto e substancialmente inferior ao dos pontuais e imprevistos upgrades, terem acesso permanente às últimas versões do software PRIMAVERA. O Continuity Agreement facilita a previsão dos custos a ter com o software, independentemente do número de actualizações que forem disponibilizadas, sejam elas fruto de alterações fiscais e legais promovidas pelo Estado ou de novas funcionalidades entretanto introduzidas nos produtos.

Com o Continuity Agreement tem acesso:
» Às Continuity Versions, periódicas, enviadas pela PRIMAVERA directamente aos utilizadores aderentes a este regime;
» Um vasto leque de vantagens, descontos em produtos e em formação, bem como acesso privilegiado a eventos organizados pela PRIMAVERA BSS, etc.

Competitividade A evolução natural do seu software,aderindo ao Continuity Agreement:
» Reduz os custos com a Assistência Técnica, quando esta é escusadamente motivada por versões desactualizadas;
» Tem acesso em primeiro lugar às últimas novidades tecnológicas disponibilizadas pela PRIMAVERA;
» Verá o volume de problemas com o seu sistema de informação diminuir drasticamente, pois passa a utilizar versões sempre actualizadas.

Conforto
»Deixe de se preocupar com a actualização do seu sistema de gestão. A PRIMAVERA entrega-lhe todas as novas versões directamente na sua   empresa, tendo ainda acesso a condições especiais na aquisição de novos produtos.

Tudo isto por um valor muito inferior a um upgrade.

O Continuity Agreement é a garantia de que a sua organização estará sempre na linha da frente das novas tecnologias e actualizada nos aspectos legais e fiscais.