Microsoft

 

Microsoft

 

Acerca da Microsoft

A Microsoft sendo um líder a nível mundial dispensa apresentações.

As tecnologias de informação atualmente são fundamentais para a produtividade de qualquer organização. Aceleraram a agilidade e reduzem os custos operacionais. A Microsoft com as suas ferramentas de produtividade é um parceiro de TI incontestável na nossa organização.

Os nossos colaboradores possuem as competências necessárias de forma a podermos comercializar e implementar a maioria das ferramentas Microsoft indispensáveis para a otimização de todo o tipo de negócio.

Office 365 refere-se aos planos de subscrição que incluem acesso a aplicações do Office e a outros serviços de produtividade ativados através da Internet (serviços em nuvem). O Office 365 inclui planos para utilização pessoal e para empresas. Os planos do Office 365 para empresas incluem serviços como conferências Web do Skype para Empresas, e-mail para empresas alojado no Exchange Online e armazenamento online adicional com o OneDrive para Empresas.

Muitos planos do Office 365 também incluem a versão de ambiente de trabalho das aplicações mais recentes do Office, que os utilizadores podem instalar em múltiplos computadores e dispositivos. As aplicações completas instaladas incluem: o Word, o Excel, o PowerPoint, o OneNote, o Outlook, o Publisher e o Access. (O Publisher e o Access só estão disponíveis para PC.) Pode instalá-las em múltiplos dispositivos, incluindo PCs, Macs, tablets Android, telemóveis Android, iPad e iPhone. Quando tem uma subscrição ativa do Office 365 que inclui a versão de ambiente de trabalho do Office, tem sempre a versão mais recente das aplicações.

Office 2016 é a mais recente versão da Suite de Produtividade da Microsoft, que inclui novas versões de Microsoft Word (processador de texto), Microsoft Excel (folha de cálculo), Microsoft PowerPoint (apresentação gráfica), Outlook (gestor de informação de pessoal), OneNote (bloco de notas), Access (gestor de base de dados), Publisher (publicações/impressos) and Skype (comunicação tempo-real).

O Office como compra única inclui aplicações para utilização num único PC ou Mac. As aplicações não são automaticamente atualizadas; para obter a versão mais recente, tem de comprar o Office novamente quando a nova versão for disponibilizada.

As versões atuais das aplicações do Office disponíveis para compra única são o Office 2016 para Windows e para Mac. As versões anteriores incluem o Office 2013, Office para Mac 2011, Office 2010, Office 2007, Office para Mac 2008 e Office para Mac 2004. O Office 2010 e o Office 2007 são compatíveis com o Windows 8.1 e versões anteriores.

SQL Server. Crie aplicações inteligentes críticas para o negócio utilizando uma plataforma de base de dados híbrida escalável que incorpora tudo o que necessita – desde o desempenho da tecnologia em memória a funcionalidades avançadas de segurança, passando por análise em base de dados.

O Microsoft Azure é uma coleção em crescimento de serviços cloud integrados que os programadores e profissionais de TI utilizam para criar, implementar e gerir aplicações através da nossa rede global de datacenters. Com o Azure, obterá a liberdade de criar e implementar onde quiser, tudo com as ferramentas, aplicações e arquiteturas da sua preferência.

Windows Server é uma família de sistemas operativos Microsoft Windows baseado na arquitetura NT direcionada para servidores. Windows Server 2016 é a versão do sistema operativo mais recente, lançada em 26 de setembro de 2016.

O Windows Server 2016 é desenvolvido com base no Windows 10 e substituiu o Windows Server 2012 R2 como principal sistema operativo da família Windows Server.

Windows 10 é um sistema operativo da Microsoft, sua primeira versão de testes pública foi lançada a 1 de outubro de 2014 e apresentou uma série de mudanças em relação ao seu predecessor, o Windows 8.1. Entre elas, estão a volta do menu Iniciar, múltiplos ambientes de trabalho, novo navegador (Microsoft Edge), aplicativos renovados (Foto, Vídeo, Música, Loja, Outlook, Office Mobile e até o Prompt de Comando) e da união das múltiplas plataformas (inclusive a app Xbox). Além das mudanças, a Microsoft anunciou que disponibilizará a nova versão do Windows tanto para quem utiliza o original tanto para quem utiliza o pirata. Porém, os utilizadores com o sistema pirata não terão direito a suporte da marca. Este sistema operativo é o NT 10.0, saltando do 6.3 do Windows 8.1.

Elegante, leve e incrivelmente potente, o Surface Pro proporciona-lhe todas as capacidades de um portátil topo de gama, juntamente com a versatilidade de um estúdio e de um tablet, enquanto que o design otimizado aumenta a duração da bateria e o desempenho.