Soluções

 

Serviços de Apoio Técnico e Assistência Informática

Têm um problema técnico ? – Contacte-nos já carregando aqui

A INFORHARD tem diversos serviços ao seu dispor:
  • Consultoria na área de programa gestão.
  • Consultoria de sistemas  – planeamento estratégico, optimização, reengenharia e gestão de projetos.
  • Assistência a sistemas informáticos e redes de comunicações – manutenção preventiva e reactiva.
  • Assistência a programas na area de gestão – soluções integradas de ERP  Primavera.
  • Formação em software de gestão e programas base.
  • Desenvolvimento de soluções à medida.
  • Soluções para servidores remotos e virtuais, sites e alojamento.
  • Serviços técnicos e assistência informática a particulares e empresas
  • Serviços técnicos anti-virus, anti-malware e anti-rootkit
  • Assistência informática a computadores PC / Desktop Windows e servidores Windows Server

Consultoria de Sistemas e Gestão

Possuímos uma equipa qualificada para apoiar na identificação de novas oportunidades, na escolha das soluções adequadas, na gestão de mudanças tecnológicas e na assistência técnica pós-venda.
Baseados em vários anos de experiência, possuímos uma sensibilidade que nos permite avaliar a solução apropriada para cada situação. Efetuamos o planeamento, o desenvolvimento e implementação de soluções, efetuando quando necessário parcerias de forma a potenciar valor e elevar o retorno do investimento aos nossos clientes. Todos os produtos que propomos são selecionados tendo em vista o objectivo, a qualidade e tendo em conta padrões de referência mundial.

Serviços técnicos

Os nossos serviços técnicos deslocam-se às instalações dos clientes, podendo também agir por acesso remoto.
Efetuamos a instalação com base em cada projeto de implementação e o cliente pode optar por vários tipos de apoio técnico.
A assistência técnica pós-implementação pode ser preventiva ou corretiva, sendo um fator importante para o sucesso do projeto.
Com equipas qualificadas e especializadas em Software de Gestão e de Sistemas, colocamos à sua disposição serviços abrangentes de assistência técnica ao nível de software e hardware. Aderindo a planos de manutenção garante-se o funcionamento em permanência dos sistemas minimizando os custos de manutenção ou de indisponibilidades.
Colocamos à disposição dos nossos clientes packs de horas de diversos tipos, sendo uma solução mais economia e tendo maior controle de custos. Os nossos serviços técnicos e assistência informática têm preços reduzidos quer por cada intervenção quer em avença / contrato.

Queremos ser o seu parceiro tecnológico em assistência técnica e por isso, para além da qualidade garantimos rapidez nas intervenções de emergência.