Faturação Eletrónica para Fornecedores do Setor Público

Faturação Eletrónica para Fornecedores
do Setor Público
 

Fornece produtos ou serviços para o setor público?  –  Saiba que será obrigado a emitir faturas eletrónicas a partir de 1 de Janeiro de 2019.

Em consequência do Decreto-Lei n.º 111-B/2017, os fornecedores do Setor Público serão obrigados a emitir faturas eletrónicas no âmbito da execução de contratos públicos, já a partir de 1 de janeiro de 2019. Isto significa que os fornecedores de produtos e serviços de um qualquer organismo público (desde a Administração Central às Juntas de Freguesia) só poderão faturar a estes organismos pela via eletrónica a partir dessa data.

As soluções Primavera Starter, Professional e Executive estão dotadas dos mecanismos que permitem faturar pela via eletrónica, sendo necessário apenas a contratação de um Cloud Service, o eTransactionsum serviço que permite enviar e receber automaticamente todos os documentos comerciais por via eletrónica, com total segurança.

Contacte-nos para obter mais informação ou clique para saber mais

 

Assista comodamente em sua “casa” ao Webinar da Primavera !

A PRIMAVERA vai promover uma sessão de esclarecimento para Clientes, em formato online (Webinar) alusivo a este tema, no dia 13 de novembro, pelas 10h00.
Caso queira assistir, inscreva-se aqui.